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REMSA
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HTP (High pressure treatment)  (Tratamento de alta pressão) ​
Um novo processo de fabricação foi implementado recentemente nas fábricas da Remsa, codinome HPT (Tratamento de alta pressão). Agora os eletrodos são queimados com sistema de mesa de aço aquecido a 650ºC e troca de calor acelerado, aplicando força de pressão de 10.000 N por pastilha de freio, garantindo assim que a superfície completa da pastilha seja uniformemente curada. Este processo proporciona um período de alojamento mais curto e uma operação de travagem eficiente apenas após a instalação como típica O.E.M. o desempenho dos pads necessários para trabalhar as condições mais severas: ​
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  • HPT Envolve calor e pressão extremos para queimar a superfície da Massa com 1 a 2 mm de profundidade, o que aumenta a capacidade de cama. 
  •  HPT significa segurança, porque evita o processo de cristalização típico dos materiais de atrito, perdendo o desempenho de frenagem ao longo da vida útil do produto. 
  •  O HPT é saudável para o meio ambiente. Durante o processo abrasivo, os gases emitidos são tratados pelo processo pós-broca até que eles sejam inofensivos. Esse processo não seria feito em nossa fábrica, os motoristas sofreriam efeitos negativos durante o período de frenagem e os gases iriam para a atmosfera. 
ADT (Alpine descent test) - (Teste de descida alpina) 
Os testes de descida alpina são fundamentais no processo de desenvolvimento e pesquisa de novos materiais de atrito. Estes testes são geralmente realizados por motoristas técnicos da Remsa na montanha alpina austríaca chamada Grossglockner (Edelweisspitze 2571 m.) Com uma inclinação média de 12% e 18% na queda máxima. 
Ao mesmo tempo que novos materiais são testados nesta estrada, várias amostras da produção em execução são verificadas seguindo o mesmo protocolo e condições severas como COP (verificação de conformidade de produção).

       Teste de descida lenta: 

  • Velocidade média 40 Km / h (velocidade máxima 80 km / h).  
  • Long .: 16 km  
  • Tempo: 23 min.  
  • Temperatura final: 600ºC. 
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